terça-feira, 28 de setembro de 2010

Confecções das mascaras! Tea5 de Tarauacá Uab*

Essa experiência pra mim foi proveitosa , pois aprendi como faz as máscaras e também ajudei alguns dos meus colegas a confeccionarem a deles, foi um pouco chato apenas na hora em que a mascara estava sendo feito no meu próprio rosto, no qual eu não podia ver nada e nem falar nada , as mascaras que ajudei meus colegas ficaram ótimas e a minha que fiz com a ajuda do meu colega Romerito também , pois ficou a minha cara. Só foi um pouco dificultoso , porque fizemos duas mascaras no meu rosto e naum prestou mais a terceira Sim. Então é mais uma experiência que levo comingo neste curso de Teatro na disciplina de Suporte Cenico que se encerra essa semana.Eu e Minha Colega Daniele me ajudando na preparação para se fazer a mascara no meu rosto.
Essa Foi a parte mais complicada onde não vi nada e nem pude mais falar nada por uns 20 min.E E assim fiquei por 20 min, primeiro os materiais que se passam fico uma cor rosa , logo depois fica branca.
Essa Parte já foi de Alivio , pois o professor que veio de outra cidade que estava nos acompanhando ao fazer as mascaras , nos quais ele é um gênio nisso, foi ai que ele tirou a mascara de meu rosto.
Logo depois fiquei ajudando o professor a confeccionar as mascaras de meus colegas.
Essa e a minha colega que estava ajudando a fazer minha mascara a Daniele.Foi uma experiência Incrível para nos acadêmicos de Teatro.


Meus colegas:














As meninas da turma!!!






Essa máscara acima foi feita pelo professor ao lado que veio de Cruzeiro do Sul , a mascara é de um cachorro;

Nenhum comentário:

Postar um comentário